1

Mãe encontra filho ajoelhado e orando no supermercado – Entenda!

Em julho do ano passado, um menino se afastou da mãe numa loja, e eles se perderam um do outro. A mulher, desesperada, correu para procurar o seu filho. Quando o encontrou, ela queria brigar com a criança por se ter afastado… mas, ao chegar perto do menino, ela reparou que ele estava rezando no supermercado, de joelhos.

A progenitora decidiu captar uma foto do menino, e ela rapidamente atraiu muita atenção. A imagem já foi compartilhada quase 115.000 vezes, e continua a dar que falar por todo o mundo.

Quando a mãe finalmente encontrou seu filho, ele estava ajoelhado em um dos bancos do supermercado. No começo, ela não entendeu muito bem o que ele estava fazendo. Mas depois, ela percebeu que o menino estava rezando. A mulher ficou muito intrigada… porque o garoto estava fazendo isso?

Nessa altura, a mãe confusa olhou para o cartaz pendurado na parede e percebeu tudo. “Cada segundo conta”, dizia o anúncio azul. Foi aí que a mãe percebeu o que ele estava fazendo o tempo todo. “Em vez de encontrá-lo ao meu lado, encontrei-o ajoelhado em frente a um cartaz de crianças desaparecidas, rezando.”

A imagem simples, mas poderosa, se tornou viral, e os leitores com familiares desaparecidos por todo o mundo se comoveram de imediato com o momento emocional captado. De acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, cerca de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas todos os anos só nos Estados Unidos. Os números ao redor do mundo são ainda mais assustadores…

Este menino, ao ver as faces das crianças desaparecidas, não conseguiu ficar indiferente e começou a rezar por eles. Não importa se somos ou não religiosos, mas uma coisa é certa: o que o garoto fez é emocionante e revela o seu bom caráter.

 

Era uma criança no supermercado que estava pensando nos outros e fazendo a única coisa que podia fazer para ajudar. O mundo seria um lugar melhor se todos seguissem o seu exemplo,” disse um usuário do Facebook.

Compartilhe se concorda com o comentário acima!






faloepronto

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *